Este código indica a necessidade de reconectar os cabos da sua Slikdesk, sendo eles os cabos que se conectam à unidade de controle a à interface. É importante verificar se os cabos estão corretamente conectados para evitar o aparecimento do alerta ER3. Vale ressaltar que uma queda de energia ou algum outro fator elétrico também pode desencadear o surgimento deste código. Caso o ER3 ocorra, o método recomendado para solucioná-lo é realizar um reset no sistema. O processo é simples, apenas seguir o passo a passo abaixo:
Passo 1: Desconecte o cabo de energia da tomada. Em seguida, desconecte todos os cabos conectados à interface e à unidade de controle;
Passo 2: Aguarde 30 segundos e reconecte todos os cabos;
Passo 3: Pressione e segure o botão para baixo até que a mensagem "RST" seja exibida no display. Continue pressionando o botão. A mesa irá se mover para baixo e depois subir um pouco. Certifique-se de manter o botão pressionado durante todo o processo;
Passo 4: Solte os botões apenas quando a mesa voltar a exibir "73cm" na interface do seu produto.
Para suporte adicional, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Horário de atendimento: 09:00 - 18:00 | Segunda à sexta-feira (exceto feriados).
Ficaremos felizes em te ajudar! 😊